O ator Caio Blat, durante uma entrevista ao podcast "Desculpa Alguma Coisa", respondeu aos comentários que o ator Marcelo Serrado fez sobre suas partes íntimas durante uma entrevista ao programa "Surubaum".
Caio Blat afirmou não gostar de tais comentários e disse que enxerga "machismo" no fato de homens compararem as genitálias. "Marcelo Serrado é meu irmão, estávamos num programa de brincadeira, de piada. Ele tem toda a liberdade para brincar comigo [...] o que eu respondi depois, numa entrevista, é que essa cultura de ficar falando da genitália é uma babaquice", disse.
Te podría interesar
"Eu não acho isso um elogio, não acho agradável. Eu fiz filmes com nudez e, desde então, existe esse assunto [...] eu fico constrangido. Acho que existe um machismo nisso, do tamanho, de querer comparar. Eu não gosto dessa insistência, dessa repercussão, desse submundo da internet que fica fazendo prints", disparou Caio Blat.
Em outro momento, Caio Blat derrubou um mito que circula nas redes, de que ele e a atriz Luisa Arraes, com quem é casado, teriam uma relação aberta.
"A gente não tem uma relação aberta, nunca falamos sobre isso. O que a gente tem é uma relação longa, e a gente acredita que, ao longo dos anos, a pessoa pode ter encontros, desejos. Não precisa se separar por isso. Temos uma relação de respeito, de amizade. A gente conversa sobre isso, sobre como lidar com isso [...] acho que todos os casais que querem ficar juntos por muito tempo vão passar por essa situação", revelou Caio Blat.