A apresentadora Adriane Galisteu, 51, contou durante o documentário “Barras Invisíveis”, em cartaz no Universal+, que largaria tudo para acertar as contas com Viviane Senna, irmão do piloto Ayrton Senna, de quem a apresentadora foi namorada.
"Se a Viviane Senna tocar meu telefone agora e pedir para tomar um café comigo, eu largo tudo e vou lá", disse.
Te podría interesar
Galisteu foi preterida e ignorada pela família do piloto durante o seu enterro. "Estava ali com uma dor que não cabia dentro de mim", afirmou.
Xuxa tratada como viúva
A ex-namorada Xuxa Meneghel foi tratada como a viúva de Senna e ainda dormiu na casa da família do rapaz naquela ocasião. A revelação foi feita pela própria irmã do campeão mundial em “Xuxa, o Documentário”:
Te podría interesar
"A Xuxa sempre teve esse vínculo conosco. Tanto é que foi supernatural ela ir pra nossa casa, dormiu lá, o pouco que a gente dormiu naquele momento. Pessoas que tem um vínculo profundo, a gente sabe quanto tem. A gente sabe, a gente intui", disse Viviane Senna, que preside o Instituto Ayrton Senna.
Galisteu não foi convidada para participar do documentário “Senna por Ayrton”, da Globoplay. Quando o programa estreou, em maio deste ano, ela afirmou:
"Estou ansiosa, sim! Como todo mundo. Não vejo hora que estreie, também quero assistir, porém, vou assistir como ficção. A partir do momento em que eu não participo do documentário, com depoimento, com entrevista, com a minha história, é uma ficção.”