A ex-BBB Lumena Aleluia voltou a fazer piadas com o seu ex-colega de confinamento, Nego Di, desde que ele foi preso no último dia 14, em Santa Catarina. Após saber que ele doou apenas R$ 100 para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul, e não R$ 1 milhão, conforme ele havia dito, ela foi para a frente da delegacia com um megafone.
“Eu não fui autorizada a visitar o Nego Di, mas encontrei uma forma de passar a mensagem”, escreveu ela na legenda do vídeo que compartilhou nesta quarta-feira (24), em sua conta do Instagram.
Te podría interesar
“Alô, Nego Di. Tá na prova de resistência, né, pai? Mas eu vim te ajudar aqui. Camisinha extra large e um lubrificante dos melhores, meu pivete”, falou ela pelo megafone. Lumena já havia dito anteriormente que o ex-BBB estaria “rifando o c* na cadeia”.
“Mas venha cá, que história é essa de 100 reais, Nego Di?”, prosseguiu. “100 reais não dá nem para desentupir uma pia, imagine ajudar as pessoas em uma enchente.”
Te podría interesar
Volta para a TV
Ela ainda debochou do fato dele querer voltar para a televisão:
“O gerente do Tigrinho me ligou e falou: ‘Mãe, converse com ele. Porque tá demais!’ Você me falou que queria voltar pra Globo, mas precisava ser pela reportagem do Fantástico, Nego Di? Você me mandou mensagem e falou ‘quero voltar pra televisão’. Mas precisava ser pelo Datena, Nego Di? Ressignifique sua jornada, meu pivete!”
Veja o vídeo abaixo: