Na noite desta quinta-feira (4), o MC Bin Laden deixou o BBB 24 após ser eliminado no Paredão com mais de 80% dos votos. Logo em seguida, os brothers realizaram a Prova do Líder, que foi vencida por Lucas Buda.
Posteriormente ao Paredão e à Prova do Líder, o clima na casa parecia estar tranquilo, porém, devido a uma atitude de Beatriz, que fez uma roupa com cascas de bananas, a casa foi punida com o Tá Com Nada, quando toda a comida é retirada e eles ficam apenas com arroz, feijão, goiabada e água.
Te podría interesar
Na manhã desta sexta-feira (5), Davi se revoltou com a punição, perdeu a linha e o clima esquentou na casa. O brother não poupou críticas a Beatriz, responsável pelo castigo imposto aos confinados.
"Falei três vezes: Bia, tira essa roupa. Não escuta, aí ó, não tem nada pra comer agora. Pelo amor de Deus! Goiabada, arroz e feijão", revoltou-se Davi.
Te podría interesar
Confira o momento no vídeo abaixo:
BBB 24 - MC Bin Laden dispara após deixar programa: "tenho vergonha"
O cantor e compositor MC Bin Laden foi o 17º eliminado do BBB 24 com 80,34% dos votos no Paredão desta quinta-feira (4), o qual ele disputou com Davi, que segue como um dos favoritos a vencer a disputa.
Eliminado, Bin mostrou por que chegou até a etapa final do jogo. No caminho para deixar a casa, o cantor conversou com Davi e afirmou que as circunstâncias não permitiram que eles jogassem juntos, mas que sempre teve respeito por ele. Confira o momento abaixo:
Fora da casa, Bin participou do Bate-Papo BBB e fez algumas análises bem sinceras sobre sua participação, com destaque para as brigas que teve com Davi. Ao ver as imagens, o compositor disse ter "vergonha" e que não é daquele jeito no dia a dia.
"Eu tenho vergonha disso daí, não me orgulho, não. Eu não sou assim aqui fora, eu nunca fui assim. Eu era o cara que separava a briga, tranquilão. Estar no Sincerão não é uma coisa confortável [...] eu não sou acostumado a ter que apontar o dedo na cara de alguém pra ter que ficar falando mal", desabafou MC Bin Laden.
Confira a íntegra da fala de Bin no vídeo abaixo: