Na madrugada desta terça-feira (5), a casa do Big Brother Brasil (BBB24) foi palco de uma confusão generalizada que resultou em dois comunicados da produção. No primeiro aviso, uma voz se manifestou sobre a suposta agressão de Wanessa Camargo a Davi no final de semana.
Tudo começou quando Giovanna e Leidy Elin apontaram Davi como o responsável pela expulsão de Wanessa Camargo do programa. O brother foi duramente criticado pelos colegas após denunciar a suposta agressão da sister. Leidy, por exemplo, disse que o rapaz só consegue se livrar dos participantes do reality reclamando no confessionário. Já Giovanna, que o acusa de assédio, afirmou: "Você que é viciado em falar no confessionário, vai lá bater lá, 'Tô me sentindo agredido'. Ah, vai tomar no c*".
Te podría interesar
Enquanto os confinados brigavam, a voz inconfundível do Big Boss ecoou pela casa, cortando o clima de tensão e suspense. “Atenção, senhores! Não é você que decide quem sai, quem fica e quem agrediu ou não. A decisão é nossa. Você pode até pleitear, mas somos nós que decidimos. Ninguém de vocês decide quem é eliminado!”, declarou.
Davi questionou Alane: ”Que agressão, rapaz? Tô entendendo nada. Quem agrediu?”. Alane respondeu à pergunta do paraense, dizendo: “Ele falou que não é a gente quem decide. Não é tu que vai decidir se um tapa foi agressão ou não.”
Te podría interesar
Para esclarecer a questão, a voz do Big Boss voltou a se pronunciar: “Mimimi de agressão não existe. Agressão é alguma coisa que a gente avalia, que tem uma agressão física. Fora isso, façam o que vocês quiserem, acender a luz do quarto, roubar comida do amiguinho, fazer uma brincadeira, botar uma cadeira no meio do caminho é um problema que não é nosso”.
“Agora, o que vamos avaliar é agressão física, que pode ser pequena, grande ou média, de acordo com o que vocês têm de alguma relação com a pessoa. Um susto ou bater sem querer pode ser agressão física. Parem de mimimi. Jogo que segue. Até logo!”, finalizou a voz da produção. Nas redes sociais, Boninho comentou sobre o pronunciamento da produção.
Veja o vídeo e o tweet: