BIG BROTHER BRASIL

BBB 24 - MC Bin Laden critica fé dos adversários: “Não soa natural”

Brother supõe que participantes usam religião como instrumento no jogo; veja vídeo

MC Bin Laden e Fernanda no BBB 24.Créditos: Reprodução/TV Globo
Por
Escrito en BLOGS el

Nesta quinta-feira (21), MC Bin Laden mostrou desconfiança no grupo das fadas. Para ele, os adversários usam a fé como estratégia para comover o público e conquistar poder dentro do confinamento. Em conversa com Fernanda, o músico questiona se a fé deles é genuína ou usada como instrumento. "Se eles estão utilizando da fé para conseguir poder aqui dentro, para comover as pessoas, isso ainda vai ser mostrado".

Bin Laden se declara cristão e afirma que "Deus não faz acepção de pessoas". No programa, o participante revelou que foi adotado por uma pastora aos 18 anos e que sofreu muito preconceito. “Minha mãe que me adotou que me ajudou nessa parada [de rejeição]. Porque quando você cresce rejeitado pela sua família e dai vem uma mulher preta mano, pastora, a família toda evangélica, e eu funkeiro, cheio de revolta, de mágoa, tristeza, ódio [cria um trauma]”, contou o funkeiro do grupo Camarote. Leia mais nesta matéria da Fórum.

"É uma coisa que não soa natural", disse o MC. Ele reconhece o Brasil como uma nação com forte religiosidade, mas que “consegue escolher quem tem essência de povo. [Os brasileiros] sabem quando as pessoas utilizam da fé para poder ter mais votos e mais pessoas seguindo". O grupo rival de Bin Laden no BBB 24 é composto por uma dupla católica: Alane e Matteus, e pelo trio evangélico: Beatriz, Davi e Isabelle. Todos expressaram a própria religiosidade em algum momento.

 

Temas