A eliminação de Raquele no Paredão desta terça-feira (19) mexeu com o humor de parte dos confinados do BBB 24, principalmente do grupo gnomo, formado por Giovanna, MC Bin Laden, Pitel, Fernanda, Leidy e Lucas Buda.
Desesperado com a eliminação de Raquele, MC Bin Laden analisou o quadro atual do jogo e tentou estabelecer com seus aliados as estratégias que devem adotar na reta final do BBB 24. Bin destacou que o grupo adversário, denominado Fadas, "ataca em grupo".
Te podría interesar
"O que não pode acontecer nos próximos dias é dar o palco principal [...] porque assim, quando eles atacam, atacam em grupo, estão os cinco em volta. Eles mostram a força deles para o Brasil [...] então, quando uma discussão acontecer, tem que ter pelo menos dois do grupo (gnomo)", disse MC Bin Laden.
Confira o diálogo entre MC Bin Laden, Leidy e Giovanna no vídeo abaixo:
Te podría interesar
BBB 24: Raquele detona Davi após ser eliminada
Na noite desta terça-feira (19), o BBB 24 acabou para a sister Raquele, que foi eliminada com 87% dos votos, a maior rejeição da atual edição até agora. Tal índice já era indicado pela enquete da Fórum.
Ao deixar o programa, Raquele conversou com Thaís Fersoza e Ed Gama no "Bate Papo BBB". Durante o papo, a ex-BBB foi instada a falar sobre o brother Davi. A sister não se fez de rogada e detonou o jovem baiano, a quem classificou como "alecrim dourado".
"O Davi é uma pessoa muito engraçada, muito gente boa, mas em algumas situações do jogo ele meio que passava do ponto. Ele tinha palavras muito fortes na casa, falava palavrões e quando você respondia à altura dele, você era a pessoa baixa, mal educada... Ele se sente na casa o alecrim dourado: ele pode tudo com todo mundo, mas ninguém pode nada com ele", disparou Raquele.
Confira no vídeo abaixo a declaração de Raquele: