Após ser eliminada do BBB 24 com 80,76% dos votos, a modelo Yasmin Brunet concedeu uma entrevista para Ana Maria Braga, no programa Mais Você. Na conversa, foram apresentados a Brunet vários diálogos que foram repassados de maneira deturpada para ela.
Uma das conversas foi entre Nizam e Rodriguinho, que falaram de maneira depreciativa sobre o corpo de Yasmin Brunet. Os três homens foram eliminados e tudo leva a crer que tais eliminações estão relacionadas aos comentários misóginos.
Te podría interesar
Porém, Yasmin Brunet ficou chocada ao ver que Rodriguinho estava na conversa, mas o pagodeiro dizia para ela que não lembrava dos detalhes do que havia sido dito. A modelo afirmou que se "decepcionou" com o músico.
"Eu tinha consciência de que estavam me passando a versão leve. Foi uma decepção para mim porque ele [Rodriguinho] dizia que não lembrava. Me decepcionei absurdamente com o Rodriguinho", iniciou Yasmin Brunet.
Te podría interesar
Em seguida, Yasmin Brunet afirma que o que aconteceu na casa vai ficar na casa. "Eu entendo quando ele diz que lá a gente esquece as coisas, porque de fato esquece. Não sei se ele esqueceu, se ele quis esquecer. Sinto uma grande decepção porque ele é uma pessoa que realmente gostei muito. Para mim, o que aconteceu na casa vai ficar na casa [...] mas, como ele falou, isso não tira a culpa dele", disse.
Por fim, Yasmin afirmou que "não se deve jamais falar sobre o corpo de outra mulher, acho extremamente machista, absurdamente desnecessário. As mulheres já sofrem uma pressão para estar bem e seguir certos padrões. E ouvir um dizendo isso, casado, com filha, ele deveria entender essa pressão... Me pega muito e me decepciona muito".