A cantora Wanessa Camargo vem sendo duramente criticada no Twitter depois de passar as últimas semanas dedicando sua estadia na casa a odiar o participante Davi.
Ela já acusou o baiano de ser agressivo, abusador, manipulador, violento e mentiroso, chegando a descrever a forma como ele agrediria uma mulher para não ser visto. (Wanessa é casada com Dado Dolabella, condenado por violência contra a mulher na Lei Maria da Penha).
Te podría interesar
Em ocasião na última quarta-feira (7), ela chegou a afirmar para a sister Isabelle que ela deveria se posicionar contra Davi, afirmando que a oposição ao homem negro deve funcionar como o ditada "não basta não ser racista, tem que ser antirracista".
Não é brincadeira. Veja vídeo:
Te podría interesar
As fala inacreditáveis de Wanessa ganharam eco em outras figuras, em especial entre os camarotes. Yasmin Brunet, MC Bin Laden e Rodriguinho também apoiam Camargo em sua empreitada contra o jovem negro.
Em discussão na madrugada desta sexta-feira , Yasmin afirmou: "Ele [Davi] não te colocaria no Paredão porque ele sabe que você [Rodriguinho] é forte e não sai. Tô te falando! Ele sabe que você é forte." Rodriguinho respondeu: "Eu vou colocar ele até ele sair".