O cantor Rodriguinho, um dos participantes do Big Brother Brasil (BBB) 24, se comparou aos artistas que fazem apresentações nas festas realizadas semanalmente na casa do reality show e sugeriu que não deveria ser tratado como os demais confinados.
Atualmente em carreira solo, Rodriguinho ficou famoso nos anos 90 com o conjunto de pagode Os Travessos e entrou no BBB como integrante do grupo "camarote". Apesar disso, todos os confinados da casa devem desempenhar as mesmas tarefas.
O pagodeiro, entretanto, indicou que ele não deveria, por exemplo, limpar a casa, como os demais participantes fazem. Em uma conversa com MC Bin Laden nesta quarta-feira (7), Rodriguinho disparou:
"Eu e você, a gente faz a mesma coisa que os artistas que vêm aqui fazem, pô. Qual a diferença dos caras que estão tocando no palco para a gente? Nenhuma. Você vai chegar lá para o Thiaguinho e mandar ele limpar a cozinha? Não vai. Por que trata ele daquele jeito? A gente faz a mesma coisa. E eu não gosto que esqueçam isso. E esquecem o tempo todo".
Veja vídeo