A jovem Clara Dutra, filha de Juninho, participante do Big Brother Brasil (BBB) 24, da Globo, resolveu se expor nas redes sociais, nesta terça-feira (6), para comentar as acusações de assédio que pesam contra o seu pai.
Nos últimos dias, as discussões no reality show foram permeadas por uma acusação de assédio contra Juninho que partiu das participantes Alane e Leidy Elin.
Te podría interesar
Na madrugada de segunda-feira (5), Alane questionou Juninho sobre uma atitude do brother. O participante havia afirmado à dançarina, em uma festa na casa, que teria interesse nela, mesmo ele já tendo flertado com Leidy Elin. A sister compartilhou que se sentiu alvo de assédio por parte do carioca e foi endossada por outras mulheres confinadas.
A filha de Juninho, então, saiu em defesa do pai, que está no paredão desta terça-feira, e negou que ele tenha praticado assédio.
Te podría interesar
"As acusações são completamente irreais, fantasiosas (...) É uma pessoa tentando flertar, interessada na outra, foi só isso. Então, sei lá, eu estou muito chocada com essa situação. Estou pedindo ajuda para que meu pai, independente do resultado do paredão de hoje, não fique com essa fama suja de assediador, ele não merece passar por isso. Meu pai é uma pessoa muito boa, muito trabalhadora, muito esforçada".
Veja o vídeo
Entenda
Nesta segunda-feira (5), aconteceu o quarto "Sincerão" do Big Brother Brasil (BBB 24). Dez participantes, representando mais da metade dos brothers na casa, tiveram a atribuíram adjetivos aos colegas de elenco. Uma das principais discussões ocorreu entre os emparedados Alane e Juninho.
Ao escolher Alane e dizer que sister joga sujo, Juninho quis “explicar” o flerte da última festa e insultou a participante. "A motivação para mim é que ela joga muito sujo. Eu vou dizer assim que cada um de nós não é uma coisa só. Ela é elegante, sim, mas ela não é elegante só e ontem ela mostrou isso mais uma vez. Ela parece uma cantora de banda heavy metal quando ela fica nervosa. Ela grita de uma forma que me assustou ontem", declarou. "O grupo Fadas começa um troço esperando você dizer alguma coisa para distorcer completamente o que você diz".
O flerte foi assunto principal em uma briga pós-paredão na madrugada do último dia 5. Alane questionou Juninho sobre uma atitude do brother. O participante havia afirmado à dançarina que teria interesse nela fora da casa, mesmo estando envolvido em flertes com Leidy Elin. A sister compartilhou que se sentiu alvo de assédio por parte do carioca. Na última festa do programa (2), ele havia declarado que “pegaria” a dançarina. De acordo com Juninho, na festa, Leidy teria dançado de forma “provocante” para ele e, posteriormente, o teria beijado. “A menina chegou rebolando lá na minha frente! Acho que vocês tão bebendo demais, é melhor parar!”, disse.
Em seguida, Alane questiona: “Qual o problema dela rebolar?”. Depois, ele alegou que é solteiro e pode fazer o que bem entender na casa. “Eu sou solteiro. Se ela quiser, ela rebola — ela é solteira. Se eu quiser tocar você, qualquer mulher solteira aqui, eu toco”, afirmou. Após perceber a reação das participantes, ele tenta justificar o uso da expressão. “Tocar é desenrolar, desenrolar!”. As sisters enfrentaram Juninho, e Beatriz, indignada com a fala machista, rebate: “Toca em mim para você ver”.
Após as tentativas de provocação de Juninho no Sincerão, Alane se defendeu. "Tem uma série de incoerências na sua fala. A gente não tinha intimidade. Se você acha que fazer um elogio a uma mulher é dizer que quer ficar com ela, isso é um problema seu”, afirmou ela. "Eu não lhe pegaria aqui, não lhe pegaria lá fora, não lhe pegaria em nenhum lugar. Eu conversando com você fico cansada, desgastada. Porque eu preciso reafirmar o tempo todo os meus princípios e meus valores. Eu desprezo totalmente você". Também participaram do "Sincerão" a líder Fernanda, o anjo Matteus e as emparedadas Beatriz e Isabelle.