A CAMINHO DA CURA

Filha de Justus, Fabiana raspa os cabelos por tratamento de câncer; vídeo comovente

Influenciadora digital, Fabiana Justus interrompeu a amamentação do filho Luigi, de 5 meses, para iniciar o tratamento contra leucemia. "Minha cabeça tá focada no final de tudo isso, aliás, no meu novo recomeço".

Fabiana Justus raspa o cabelo em tratamento contra leucemia.Créditos: Instagram
Escrito en BLOGS el

Em tratamento contra leucemia mielóide aguda, uma espécie de câncer, Fabia, filha do empresário Roberto Justus, divulgou vídeo nas redes sociais raspando os cabelos.

"Não é fácil, mas confesso que me deu um alívio depois. Minha cabeça tá focada no final de tudo isso, aliás, no meu novo recomeço. Vamos tentar enxergar assim para tornar tudo (um pouco) mais leve", escreveu ela, mostrando se emocionando ao mostrar os fios caindo.

"Só para lembrar como estava meus cabelos antes de raspar", diz, antes de iniciar o processo.

Marido da influenciadora digital, o empresário Bruno Levi D'Ancona foi quem iniciou a raspagem dos cabelos, que aconteceu nesta sexta-feira (9). Ele também se emocionou, mas deu forças à esposa, que já havia dito que o processo "faz parte da minha cura".

"Fiz uma make levinha do jeito que eu me gosto, porque o mais importante de tudo era eu me reconhecer. E eu me reconheci! Tô aqui! Sem cabelo, mas com muito mais força. E com muito amor, como sempre, especialmente pelo meu parceiro de vida, sempre ao meu lado e agora mais do que nunca", escreveu.

Fabiana foi diagnosticada com leucemia no fim de janeiro. Aos 37 anos, ela abandonou a amamentação do filho Luigi, de 5 meses, para iniciar o tratamento.

Fabiana Justus afirmou ainda que vive os “piores dias da vida” depois de descobrir a doença, mas que está confiante na cura.

“Às vezes vem o sentimento que ‘estou num pesadelo. Vou acordar e não vai ser isso’. Mas infelizmente é o que tem pra hoje e preciso lutar e vencer. E tenho certeza que vou", disse ao divulgar que está com a doença.

 

Reporte Error
Comunicar erro Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar