Investigação

VÍDEO - MC Poze reage à operação da PF: "Quando favelado ganha, incomoda"

O artista usou as redes sociais para falar sobre a ação da Polícia Federal contra a sua companheira

Escrito em Blogs el
Jornalista (USJ), mestre em Comunicação e Semiótica (PUC-SP) e doutor em Ciências Socais (PUC-SP). Professor convidado do Cogeae/PUC e pesquisador do Núcleo Inanna de Pesquisas sobre Sexualidades, Feminismos, Gêneros e Diferenças (NIP-PUC-SP). É autor do livro “A construção da heternormatividade em personagens gays na televenovela” (Novas Edições Acadêmicas) e um dos autores de “O rosa, o azul e as mil cores do arco-íris: Gêneros, corpos e sexualidades na formação docente” (AnnaBlume).
VÍDEO - MC Poze reage à operação da PF: "Quando favelado ganha, incomoda"
VÍDEO - MC Poze reage à operação da PF: "Quando favelado ganha, incomoda". Reprodução redes sociais

A esposa de MC Poze do Rodo, Viviane Noronha, foi alvo da Operação Rifa Limpa, da Polícia Civil, nesta sexta-feira (1), que investiga um esquema de sorteios ilegais divulgados nas redes sociais. A Delegacia de Defraudações investiga os crimes de jogo de azar, associação criminosa e lavagem de dinheiro.

Além de Viviane Noronha, outros influencers foram alvos da operação: Roger Rodrigues dos Santos, o Roginho Dú Ouro; Jonathan Luis Chaves Costa, o Jon Jon; e Bolívar Guerrero Silva.

De acordo com a investigação da Polícia Civil, o esquema reproduz parâmetros da Loteria Federal com o objetivo de dar aparência de credibilidade e legalidade aos sorteios; porém, o esquema investigado utiliza um aplicativo customizado e não auditado. Há também indícios de manipulação.

MC Poze do Rodo e Viviane Noronha se casaram no último sábado (26), cuja cerimônia foi compartilhada nas redes sociais.

"Levaram os meus ouros"

Por meio de suas redes sociais, MC Poze falou sobre a operação da Polícia Civil, tirou o corpo fora e afirmou que está tudo tranquilo. O artista reclamou que todas as suas joias foram levadas pelos oficiais da operação.

"Fé, minha rapaziada, bom dia! Como vocês viram, o malvadão está no plim plim (noticiário), mas hoje é o contrário, porr*! Os caras vieram aqui em casa com mandado de busca e apreensão. Eu não fui indiciado, não foi sobre mim, foi sobre a minha esposa, mas como vocês sabem também, nós estamos super tranquilos [...] quando um favelado como eu bota a bagaça no bolso, incomoda. Creio que até semana que vem já está tudo resolvido."

Em seguida, ele completa: "Meus carros, meus ouros, meu celular, tudo que levaram, porque levaram tudo, e eu não tô nem no bagulho, mas levaram. Mas está tranquilo, só passando pra acalmar vocês."

 

Temas

Reporte Error
Comunicar erro Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar
Logo Forum