O brother Davi Brito, alvo de bullying e perseguição nos últimos dias no BBB 24, resolver contra atacar os perseguidores neste domingo (28). E as atitudes dele ganharam amplo apoio nas redes sociais, uma vez que o jovem de origem humilde deu aulas aos demais participantes.
Sempre solícito, Davi ficou marcado como um bom cozinheiro entre os colegas de casa, alguém que não tem 'meio tempo' para por a mão na massa. Mas horas mais cedo ele se recusou a fazer o rango.
Te podría interesar
Indagado pelo participante Juninho se fora ele quem tinha tirado uma rabada do congelador, Vini respondeu que não. O colega, sabendo da paciência e dificuldade no preparo da peça, insistiu: “O negócio é fazer ela sem ser no feijão, tu não sabe, né?”, questionou.
Davi, então, respondeu de forma calma e didática: “Sei mas eu não vou fazer não, vou dormir. Quando eu acordar, mais tarde, posso fazer”, respondeu.
Te podría interesar
A invertida gerou comentários de apoio ao brother das redes sociais. “Muito folgado esse Juninho. Ontem o Davi cortou o cabelo dele, mas quando foi dançar ao seu lado na festa ele o ignorou. Agora quer que Davi faça comida. Eles só querem o Davi servindo eles”, comentou uma internauta.
Outra internauta emendou: “E agora está o Juninho falando mal dele na área externa, porque segundo ele o Davi está ali para servir a todos”.
“Eu não aguento mais assistir nenhum dia de BBB24, não aguento ver uma pessoa como o Davi ser constantemente desprezado pelas pessoas, simplesmente por nada. Isso me causa um mal estar horrível, odeio injustiças de qualquer natureza, nem o pior dos bandidos os outros tratam assim”, respondeu uma terceira internauta.
Na madrugada de sábado (27), boa parte dos fãs do BBB classificaram uma cena de bullying contra Davi como uma das mais tristes da história do programa. A cena em questão mostra o entregador de aplicativo Davi sendo excluído pelos outros confinados da casa. O jovem, que vem sendo alvo de perseguição e comentários maldosos, principalmente por parte de Wanessa Camargo e Yasmin Brunet, sentou-se junto ao grupo, que imediatamente se levantou, deixando o "brother" sozinho.
O olhar de Davi ao constatar que sua presença não era bem vinda comoveu e viralizou na rede X (antigo Twitter) e no Instagram. Mas ele levantou a cabeça e, nesse domingo, horas antes de recusar o “serviço de cozinheiro” e ir dormir, falou a respeito do assunto.
“Estou com a bola no pé para ir para o gol, só que no caminho, no trajeto, estou recebendo muito carrinho e muita falta. Mas tem um juiz que está olhando, que é o público e é ele quem vai decidir se vai me dar condição de fazer o gol ou de ir embora. Está na mão do juiz”, analisou.