DEBORAH SECCO

Deborah Secco diz que Daniel Filho entrou no camarim e falou: "sem calcinha, vai"

Atriz, que na época tinha apenas 18 anos, diz que gelou com a ordem do diretor: “nem sei reproduzir em palavras o pavor que eu senti"

Deborah Secco.Créditos: Redes Sociais
Escrito en BLOGS el

A entrevista que a atriz Deborah Secco, 44, deu ao PodCats tem rendido grandes revelações sobre a sua carreira. A atriz afirmou, por exemplo, que já ficou pelada na frente do diretor Daniel Filho, quando tinha 18 anos, para perder a timidez e conseguir gravar cena de nudez em uma novela da Globo.

Segundo ela, o diretor "é como se fosse um pai" para ela, responsável por lhe ensinar "tudo". Ela, no entanto, confessou que ficou receosa e apavorada com a ideia de ficar pelada na frente de outras pessoas

"Minha primeira cena nua, com 18 anos, foi com o Daniel Filho, que é como se fosse um pai para mim, um cara que me ensinou tudo. Ele que me chamou para meu primeiro grande papel na Globo, aí ele chega no camarim e fala 'vai sem calcinha'. Eu gelei, nem sei reproduzir em palavras o pavor que eu senti", iniciou.

Não pode dizer "não"

Ela disse ainda que não poderia negar o pedido do diretor, por medo de perder vaga na novela:

"Eu fui, né, porque eu era atriz mirim e atriz mirim aprende que não pode dizer 'não', que não pode reclamar, você tem que ser sempre a solução, nunca o problema... Eu não reclamo de nada até hoje, sou uma atriz muito fácil... Aí ele [Daniel Filho] falou 'pronto, agora tira o roupão'. Eu tirei o roupão e fiquei dura, não conseguia me mexer. Ele falou 'pronto, agora a gente já te viu pelada, relaxa e vamos fazer a cena'. Eu não conseguia, ele tirou todo mundo do estúdio, ficamos só eu e ele e mesmo assim eu não conseguia, foi muito difícil. Fiquei travada", completou.

No final das contas, ela afirmou que hoje pode "ficar nua em qualquer lugar". Perguntada se algum ator já ficou ereto perto dela, contou que ninguém "nunca ficou", mas contou que um dos figurantes "ensaiou um excesso de proximidade" e a equipe técnica "inteira interveio na hora', falou 'sai, sai, deixa ela'".