BIG BROTHER BRASIL

BBB 24: Pai de Yasmin Brunet critica Rodriguinho por falas sobre corpo da filha

Armando Fernandez publicou um vídeo da modelo em suas redes sociais e se pronunciou; veja aqui

Modelo Yasmin Brunet e o pai Armando Fernandez.Créditos: Reprodução/Instagram
Por
Escrito en BLOGS el

“Não há necessidade de mostrar a beleza aos cegos, nem dizer verdades aos surdos”, escreveu em um post no Instagram o empresário e pai de Yasmin Brunet, Armando Fernandez. Ele se manifestou em relação aos comentários machistas de Rodriguinho sobre o corpo e a alimentação da modelo, divulgando um vídeo em sua conta nas redes sociais nesta segunda-feira (15).

“Apenas não minta para quem te escuta e não decepcione o olho que te vê .As palavras podem nos conquistar por um tempo , mas as atitudes podem nos ganhar ou perder para sempre", disse. No último dia 13, Rodriguinho afirmou no BBB que a condição física de Yasmin "já foi superior”, uma afirmação declaradamente machista. 

Créditos: Reprodução/Instagram Armando Fernandez

Armando detonou falas machistas de cantor

Em conversa com Nizam, Rodriguinho havia afirmado que Yasmin Brunet estava com o “corpo estranho”: "Eu acho ela bem bonita, mas ela está mais velha hoje. Mas é bonita. Não estou falando do rosto, o rosto é lindo. O corpo está meio estranho. Você percebe que ela largou a mão, hoje ela comeu dois pacotes de bolacha com requeijão. Ela sai comendo".

Posteriormente, Yasmin falou em conversa com os brothers que sofre de compulsão alimentar, e o cantor ataca. "Não é Yasmin Brunet, é Yasmin 'Comer'", afirma. "Passa o dia todinho mastigando. Tá certa, amiga", defendeu sua amiga, Giovanna Pitel. Após criticar a aparência da modelo, ele foi além ao fazer uma piada que constrangeu a participante, especialmente depois de ela admitir estar lidando com compulsão alimentar durante o período de confinamento.

"Cuidado, estamos no sexto dia! Se continuar com essa compulsão aí, você vai sair rolando", declarou ele em tom jocoso. Veja a repercussão no X, antigo Twitter:

 

Reporte Error
Comunicar erro Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar