Bafão

Luana Piovani detona música de Luísa Sonza: "não consigo ouvir"

A atriz respondeu um comentário sobre o documentário da cantora lançado pela Netflix

Escrito en Blogs el
Jornalista (USJ), mestre em Comunicação e Semiótica (PUC-SP) e doutor em Ciências Socais (PUC-SP). Professor convidado do Cogeae/PUC e pesquisador do Núcleo Inanna de Pesquisas sobre Sexualidades, Feminismos, Gêneros e Diferenças (NIP-PUC-SP). É autor do livro “A construção da heternormatividade em personagens gays na televenovela” (Novas Edições Acadêmicas) e um dos autores de “O rosa, o azul e as mil cores do arco-íris: Gêneros, corpos e sexualidades na formação docente” (AnnaBlume).
Luana Piovani detona música de Luísa Sonza: "não consigo ouvir"
Luana Piovani detona música de Luísa Sonza: "não consigo ouvir". Reprodução

A atriz Luana Piovani voltou a ser um dos principais assuntos nas redes sociais após fazer alguns comentários sobre a música da cantora Luísa Sonza durante uma discussão sobre o documentário da Netflix que mostra os bastidores da carreira de Sonza.

Tudo começou quando a psiquiatra e apresentadora Ana Beatriz Barbosa fez um post elogioso sobre Luísa Sonza. "Eu acho ela uma artista impecável, eclética, profunda, intensa. Musicalmente, eu acho ela muito boa", declarou Barbosa, que em seguida indicou o documentário "Se Eu Fosse Luísa Sonza", da Netflix.

Em seguida, Luana Piovani questionou a publicação de Ana Beatriz Barbosa: "Impecável?". A resposta de Piovani causou polêmica e deu início a uma longa discussão.

A autora do post questionou Piovani: "Ah, pronto, você julgando a Luísa?". A atriz respondeu: "Julgando não, até porque vou tentar assistir (tentar, porque não consigo ouvir uma música dela, pode ser que no doc não tenha, né), mas fiquei surpresa".


 

 

Reporte Error
Comunicar erro Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar
Logo Forum