Ícone

VÍDEO: Faustão revela que pode voltar à televisão e até projeta quando isso pode acontecer

A afirmação do icônico apresentador ocorreu durante uma entrevista para um podcast

Escrito em Blogs el
Jornalista (USJ), mestre em Comunicação e Semiótica (PUC-SP) e doutor em Ciências Socais (PUC-SP). Professor convidado do Cogeae/PUC e pesquisador do Núcleo Inanna de Pesquisas sobre Sexualidades, Feminismos, Gêneros e Diferenças (NIP-PUC-SP). É autor do livro “A construção da heternormatividade em personagens gays na televenovela” (Novas Edições Acadêmicas) e um dos autores de “O rosa, o azul e as mil cores do arco-íris: Gêneros, corpos e sexualidades na formação docente” (AnnaBlume).
VÍDEO: Faustão revela que pode voltar à televisão e até projeta quando isso pode acontecer
VÍDEO: Faustão revela que pode voltar à televisão e até projeta quando isso pode acontecer. Reprodução redes sociais / Record TV

O apresentador Fausto Silva, popularmente conhecido como "Faustão", concedeu uma entrevista ao podcast "O Programa de Todos os Programas" (TV Record) e abordou seu processo de recuperação após um transplante de coração realizado há quatro meses e também falou sobre a possibilidade de retorno à televisão.

Na conversa, Fausto Silva afirmou estar bem, mas mencionou que durante o processo de recuperação da cirurgia de transplante de coração, enfrentou um acidente que retardou sua recuperação.

"Tive alguns probleminhas depois, nada relacionado à cirurgia. Duas vezes para entrar no carro. Como você entra no carro? Você coloca o corpo primeiro e depois as pernas. O imbecil aqui começou a achar que estava bem, colocou uma perna e jogou todo o peso na outra. A outra deu uma falhada, e acabei indo parar no chão", revelou Faustão.

Por conta disso, Faustão explicou que o processo de recuperação levou mais tempo do que o esperado. "Atrapalhou a fisioterapia, mas já ando de bicicleta, e o coração não apresenta problemas. Não tive nenhuma rejeição", comemorou.

Em outro momento da entrevista, Faustão falou sobre a possibilidade de retornar à televisão aberta e até projetou quando isso pode acontecer. 

"Trabalhei duas vezes na Record, duas na Band, 33 anos na Globo, oito meses na Gazeta e consegui trabalhar em várias empresas. Pode ser [que eu volte]. Tenho que consertar a saúde. Lá para março, tudo bem, talvez eu volte", projetou Faustão.

 

Reporte Error
Comunicar erro Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar
Logo Forum