O empresário Alexandre Correa, 52, acusado pela apresentadora Ana Hickmann, 42, de agressão, afirmou em entrevista à rádio Metropolitana FM, que ainda ama a esposa, mesmo diante do pedido de divórcio. Ele pediu desculpas a ela e voltou a negar as agressões.
“Eu tinha uma família linda, eu tinha uma esposa perfeita. No meu entendimento, no meu ponto de vista, em 25 anos tivemos muito mais momentos de felicidade do que de agonia, de aflição. Eu amo a Ana, mas vou ter que aprender a não amá-la. Vou ter que deixar de amá-la, especialmente por respeitar a decisão e a dor dela”, afirmou.
Te podría interesar
Sem violência
Correa evitou usar a palavra “agressão” e descreveu a situação do último dia 11 como uma discussão tensa, mas sem violência física. Ele negou as acusações de ter agredido um dos cachorros da família, criticando vídeos no YouTube que, segundo ele, foram ensaiados para prejudicar sua imagem.
“Não houve agressão. Jamais tentei dar uma cabeçada. Não dei chute, soco, tapa, nada. A discussão foi tensa? Foi. Foram usadas palavras pesadas, trocas de acusações. Mas nunca toquei a mão na Ana ou em mulher nenhuma na intenção de agredir fisicamente. Aí, eu fui embora, senão eu seria preso em flagrante”, disse Alexandre.
Te podría interesar
Veja a entrevista completa abaixo: