O músico Jorge Bem Jor, de 84 anos, virou alvo de uma investigação policial. Ele está sendo acusado de agressão pelo fotógrafo Lucas Bento, que atua em uma agência de paparazzi. A ocorrência foi registrada no 5º DP do Rio de Janeiro.
O fotógrafo alega que foi abordado pelo cantor de forma violenta no Aeroporto Santos Dumont.
Te podría interesar
“O caso foi registrado na 5ª DP (Mem de Sá). Imagens de câmeras de segurança serão requisitadas e os agentes buscam testemunhas. O cantor será intimado a prestar esclarecimentos e demais diligências estão em andamento para esclarecer todos os fatos”, destaca a Polícia Civil.
A assessoria de imprensa de Jorge Ben Jor negou a agressão e informou que o fotógrafo abordou o cantor pedindo uma foto, que foi negada. Em seguida, segundo a equipe do cantor, Bem Jor teria saído “resmungando”. “Vamos aguardar essa intimação chegar agora, e os advogados vão tomar as providências necessárias”.
Te podría interesar
Lucas Bento, em contrapartida, contou que, por volta das 21h30 da noite de sábado (25), estava no aeroporto para registrar o desembarque de uma atriz quando foi “atacado” no pescoço por Ben Jor.
“Estava com o olhar na câmera quando senti alguém me agarrando e me puxando pelo pescoço. Ele dizia que não era para fazer fotos dele. Eu tentei avisar que não estava fazendo imagens dele, e ele continuava me puxando pelo pescoço e pelo casaco”, declarou, em entrevista à coluna Splash.
Testemunha confirma agressão
Ele diz que não abordou o artista e não pediu fotos a ele. O fotógrafo se dirigiu à delegacia acompanhado de Anna Andrade, que também trabalha no aeroporto fazendo vídeos de celebridades. A testemunha do fotógrafo confirmou a agressão.
Anna relata que mais pessoas viram a cena: “Os taxistas vieram ver, foi algo bastante desesperador. O pescoço do fotógrafo ficou todo arranhado”. Lucas Bento diz que pretende levar o caso à Justiça.