As especulações sobre a saída de Jenna Ortega, a Wandinha, da franquia "Pânico” aumentaram depois que surgiram notícias de que Melissa Barrera, sua colega de elenco, foi dispensada da saga de filmes devido a postagens em apoio à Palestina nas suas redes sociais.
O criador de conteúdo Andrew Kase compartilhou a informação no X, antigo Twitter, mas até o momento em que esta matéria é escrita, nenhuma fonte oficial confirmou a saída da atriz. Ortega, que já expressou apoio à causa Palestina, supostamente pode ter feito o pedido em solidariedade a Melissa Barrera. A informação é apontada apenas pelo portal Entertainment Tonight e o perfil de Andrew Case no X.
Te podría interesar
Conforme relatado por ele, a intérprete da personagem Wandinha teria se comunicado com a agência responsável por sua carreira para encerrar seus compromissos com a franquia Pânico. “Corre o boato de que Jenna Ortega entrou em contato com sua agência para encerrar contrato com a franquia Pânico. É hora de outro estúdio assumir. Não creio que alguém ainda tenha fé na Spyglass”, escreve ele.
No entanto, há também informações mais recentes que contradizem esses rumores. De acordo com o site The Wrap, Jenna Ortega está comprometida em participar do sétimo filme da franquia, mesmo com sua agenda movimentada devido ao sucesso de "Wandinha", a série de Tim Burton na Netflix.
Te podría interesar
A atriz deve continuar no papel de Tara Carpenter. Sua participação em "Pânico 7" pode acelerar a produção de "Os Fantasmas se Divertem 2" após o fim da greve dos atores e roteiristas de Hollywood, para ajustar a agenda. Até agora, a equipe da atriz também não divulgou informações oficiais.