Rejeitado pela Globo, Renato Aragão se envolvde em projetos com inimiga de Xuxa

Além de demitir o humorista, a Globo deixou Renato Aragão de fora do programa de lançamento do “Criança Esperança”

Renato Aragão e Xuxa Meneghel.Créditos: Reprodução @xuxameneghel
Escrito en BLOGS el

Mesmo demitido da Globo, o humorista Renato Aragão resolveu encarar novos desafios profissionais, aos 88 anos. O “eterno” Didi Mocó, dos Trapalhões, apareceu, nas redes sociais, em uma foto ao lado da esposa, Lilian Aragão, e de Marlene Mattos, ex-empresária e hoje inimiga da apresentadora Xuxa Meneghel.

Apesar de ser muito amigo da Rainha dos Baixinhos, o humorista está envolvido em projetos futuros com Marlene.

“Sempre uma grande alegria encontrar Lilian e Renato Aragão, o grande e insuperável Didi Mocó. Novidades chegando”, pubicou a empresária.

Criador do Criança Esperança, Aragão foi, sumariamente, excluído do programa de lançamento do projeto este ano. A festa da edição 2023 foi considerada a maior já produzida pela Globo.

O humorista, que trabalhou na emissora por mais de 40 anos, ficou extremamente abalado por ter sido esquecido a atração.

Na ocasião, a esposa de Aragão declarou que ele “simplesmente não foi convidado” e que tinha ficado “muito triste” com o fato. “Ele ficou animado com os anúncios do programa. Achou que seria lembrado, mas não deram nem um telefonema. Ele se dedicou ao Criança Esperança por 30 anos", acrescentou Lilian.

Marlene Mattos, Renato e Lilian Aragão - Reprodução/Instagram

Após não ter contrato renovado com a Globo, Aragão relembrou sua trajetória

“Criei o Criança Esperança, que também foi uma maravilha. Depois a Turma do Didi. Fiz muita coisa, tive muita alegria na TV Globo, não tenho nada de ruim para falar. Estou muito feliz com ela. Nós chegamos a um acordo. Continuo trabalhando na Globo por projetos pontuais e faço projetos em outras plataformas. É a oportunidade de fazer também em outro lugar”, afirmou, sem saber que, no futuro, não seria chamado para o lançamento do projeto que criou.

Reporte Error
Comunicar erro Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar