A cantora Britney Spears, que se prepara para lançar nesta terça-feira (24) a sua autobiografia "A Mulher em Mim" (Ed. Buzz), não gostou nada de algumas reações aos primeiros trechos vazados de seu livro.
Diante desse incômodo, Britney desativou seu perfil no Instagram na noite desta sexta-feira (20) e só retornou na tarde deste domingo (22).
Te podría interesar
Mas o retorno de Britney ao Instagram não foi comum: ela postou uma foto com um bolo decorado com uma frase enigmática que intrigou os fãs. Na frase, lê-se: "Vejo vocês no inferno". A cantora também desativou os comentários em sua conta.
Confira a publicação de Britney Spears abaixo:
Britney Spears faz revelação bombástica sobre Justin Timberlake
A cantora Britney Spears, que fez muito sucesso nos anos 1990 e no começo dos anos 2000, anunciou recentemente que tem trabalhado na escrita de sua autobiografia, aguardada com muita ansiedade pela imprensa e pelos fãs.
Nesta terça-feira (17), a revista People divulgou um trecho da aguardada autobiografia da cantora, onde ela revela que engravidou do ex-namorado, também cantor, Justin Timberlake. Os dois tiveram um relacionamento entre 1999 e 2002.
"Foi uma surpresa, mas para mim não foi uma tragédia. Eu amava muito Justin. Sempre esperei que um dia teríamos uma família. Isso aconteceu muito mais cedo do que eu esperava. Até hoje, é uma das coisas mais agonizantes que já experimentei em minha vida", revela Britney no livro, que será lançado no dia 24 de outubro.
Em seguida, Britney revela que Justin Timberlake não queria o filho. "Mas Justin definitivamente não estava feliz com a gravidez. Ele disse que não estávamos prontos para ter um bebê em nossas vidas, que éramos muito jovens", conta.
De acordo com a editora Gallery Books, a autobiografia de Britney Spears "ilumina o poder duradouro da música e do amor, e a importância de uma mulher contar a sua própria história, em seus próprios termos".
A autobiografia de Britney Spears, que no Brasil vai se chamar "A Mulher em Mim", será lançada no país no dia 24 de outubro pela editora Buzz.