TRAIÇÃO

"Estava há sete meses me traindo": Preta Gil desabafa no De Frente com Blogueirinha

Em meio à descoberta e tratamento do câncer de intestino, cantora precisou lidar com podres do ex-marido

Preta Gil contou em detalhes a descoberta da traição no 'De Frente com Blogueiriha'.Créditos: Reprodução/YouTube
Escrito en BLOGS el

Durante sua participação no programa “De Frente com Blogueirinha” na noite de segunda-feira (16), Preta Gil, de 49 anos, expressou abertamente suas críticas ao ex-marido, Rodrigo Godoy. Ela revelou que foi traída por ele durante sete meses antes do término do relacionamento, uma situação que ela admitiu não ter suspeitado.

O término do relacionamento ocorreu quando veio à tona que Rodrigo Godoy supostamente a traiu com sua ex-stylist, Ingrid Lima. "Foram sete meses que o sujeito estava me traindo e eu nem desconfiava. Não desconfiava, eu era cega, não sei o que era. Eu tinha uma relação de muita confiança realmente com ele. Eu não desconfiava", disse a artista.

Logo depois, ela confessou que os primeiros sinais surgiram quando inesperadamente ela começou a evitar sua ex-designer de moda, Ingrid Lima, a companheira de Godoy. "Eu comecei a ter uma rusga com ela que ela não estava me descendo. Era uma sensação, uma intuição minha, não tinha uma coisa de fato. Tanto é que a gente parou de trabalhar juntas, mas aí já era tarde demais, eles já estavam conectados".

A artista expressou que seu casamento estava passando por dificuldades, mas acreditava que era apenas uma fase ruim e que eles conseguiriam superar. “Eu estava levando pra esse lado e zero desconfiança de traição. Eu achava que ele estava passando por um momento de crise, tanto é que a gente se desligou profissionalmente, eu achei que era algo ligado ao profissional", comentou a cantora.

De acordo com ela, com a descoberta da traição tudo fez sentido. “Trabalhamos juntos por oito anos [Rodrigo era produtor de Preta] e achava que era por esse lado e não me toquei. Depois que descobri, tudo passou a fazer sentido. O que mais me choca não é a traição. Ela acontece, pode acontecer comigo, com você, é carnal”.

‘O mais grave é o enganar’

“O mais grave é o enganar, o manipular, o esconder. Toda situação se tornou mais "grave", contou Preta, no momento que veio o diagnóstico do câncer de intestino. "Pelo o que eles contam, começaram a ficar juntos em outubro do ano passado, já tem um ano. Se apaixonou? Tá afim de embarcar nessa? Separa, tá de boa. Ia sofrer? Ia, não ia vou dizer que não. Mas separa, seja homem”, detona Preta.

“A sua mulher tá com câncer, pede pra sua amante, fala pra ela 'garota, gata, queria, meu benzinho, meu xuxuzinho, vamos dar um tempo que eu vou cuidar aqui da minha mulher?'. Não cuidou, não cuidou. Eu faço questão de falar isso porque isso é a realidade de várias mulheres no Brasil"

Lidar com o divórcio em um momento de vulnerabilidade, levando em conta o problema de saúde que ela ainda está combatendo, foi o que fez a situação se tornar ainda mais desafiadora para Preta. Indignada, ela prossegue: “A sua mulher tá com câncer, pede pra sua amante, fala pra ela 'garota, gata, queria, meu benzinho, meu xuxuzinho, vamos dar um tempo que eu vou cuidar aqui da minha mulher?'. Não cuidou, não cuidou. Eu faço questão de falar isso porque isso é a realidade de várias mulheres no Brasil".

A artista ainda vai fazer mais uma cirurgia e contou detalhes no bate-papo com a Blogueirinha. "A minha segunda cirurgia é para retirar a bolsa e reconstruir meu trato intestinal. Essa cirurgia é mais simples, mas minha recuperação no pós também é delicada e requer muita dedicação. Na minha primeira cirurgia foi retirado meu reto, meu tumor era no reto".