A cantora e apresentadora Preta Gil, de 49 anos, recebeu alta do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, neste domingo (10), após passar 28 dias internada para a retirada de um tumor identificado no intestino.
A cantora postou um vídeo em sua conta do Instagram ao sair do hospital ao som da canção “Andar com Fé”, dos seu pai, o cantor e compositor Gilberto Gil.
Te podría interesar
“A tão sonhada alta chegou, foram 28 dias de internação, dias desafiadores onde tive que lidar com muitas coisas difíceis, mas, ao mesmo tempo, rodeada de competência e amor, muito amor, eu sou toda gratidão”, escreveu Preta.
Te podría interesar
Desabafo no hospital
Enquanto se recuperava da cirurgia para retirada de um câncer no intestino, Preta fez um desabafo em suas redes sociais sobre o fim de seu casamento com Rodrigo Godoy. Ela afirmou ter tido insônia ao lembrar no que aconteceu da sua relação, que terminou em abril, enquanto ela já estava no tratamento.
"Essa noite tive insônia e não dormi, passei a noite me remoendo de dor no peito, pensando em como meu ex-marido e sua amante foram cruéis, frios, maquiavélicos e tão sujos comigo. Não consigo aceitar. Como fui casada 9 anos e meio com um homem desses?", afirma ela.
"Como pude ajudar tanto uma mulher como essa? Meu Deus, me ajuda a tirar esse sentimento de mim. Eu faço de tudo, juro que eu tento, tento, mas dói, dói, dói! Sim, eu não superei tanta baixaria, me explica como superar tão rápido algo tão cruel? Um dia estarei preparada para dividir com vocês toda essa sujeira", continuou.
Na ocasião elea também comentou que se preparava para ter alta do hospital após a cirurgia de retirada do tumor, que foi bem sucedida.