Mudanças

O futuro de Fátima Bernardes na Globo após fim do programa "The Voice"

A emissora carioca divulgou nesta semana comunicado em que confirma o fim da atração musical

Escrito en Blogs el
Jornalista (USJ), mestre em Comunicação e Semiótica (PUC-SP) e doutor em Ciências Socais (PUC-SP). Professor convidado do Cogeae/PUC e pesquisador do Núcleo Inanna de Pesquisas sobre Sexualidades, Feminismos, Gêneros e Diferenças (NIP-PUC-SP). É autor do livro “A construção da heternormatividade em personagens gays na televenovela” (Novas Edições Acadêmicas) e um dos autores de “O rosa, o azul e as mil cores do arco-íris: Gêneros, corpos e sexualidades na formação docente” (AnnaBlume).
O futuro de Fátima Bernardes na Globo após fim do programa "The Voice"
O futuro de Fátima Bernardes na Globo após fim do programa "The Voice". Divulgação

Nesta segunda-feira (28), uma notícia pegou todos de surpresa: após 10 anos no ar, a Globo decidiu encerrar o programa "The Voice".

Depois de 11 temporadas, a Globo determinou que a 12ª será a última temporada do programa "The Voice", o qual é apresentado pela jornalista Fátima Bernardes. Dessa forma, a atração não retornará em 2024.

Diversos fatores influenciaram a decisão da Globo de encerrar o "The Voice": a queda de audiência e de repercussão das últimas edições do programa.

Ao F5, a Globo confirmou a decisão: "Em 2023, o 'The Voice Brasil' alcançará sua 12ª e derradeira temporada. A partir de novembro, com exibições nas terças e quintas e apresentação de Fátima Bernardes, estreará uma nova edição que promete muitas emoções, trazendo novidades, surpresas, convidados especiais e homenagens aos momentos mais marcantes da história da família 'Voice'".

O futuro de Fátima Bernardes na Globo

Com o anúncio do encerramento do programa "The Voice", uma pergunta emergiu: qual será o futuro de Fátima Bernardes na Globo?

Segundo informações do jornalista Lucas Pasin, do Splash, Fátima Bernardes irá conduzir o programa "Assim Como a Gente", com previsão de estreia para a segunda quinzena de outubro no GNT e na Globoplay.

O programa, a ser gravado no Rio de Janeiro, sempre receberá dois convidados para uma conversa informal. A plateia também terá a oportunidade de interagir com os entrevistados, porém com o objetivo de descobrir afinidades ou histórias de vida similares às dos entrevistados.

Uma fonte consultada pelo Splash afirma que o programa será "uma espécie de Conversa com Bial, porém com um toque feminino e acolhedor da Fátima".

Reporte Error
Comunicar erro Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar
Logo Forum