O ex-BBB André Augusto Ferreira Fontes, conhecido como Dhomini, usou o Instagram nesta sexta-feira (16) para dar a sua versão sobre o episódio de agressão ocorrido na última terça (13) em que foi flagrado por câmeras de segurança enquanto espancava seu sócio dentro do bar que teriam juntos em Goiânia.
Nas imagens, é possível ver que Dhomini parte para cima do homem com socos e pontapés - e segue espancando o dono do bar enquanto ele já estava caído ao chão. É possível ouvir os gritos da vítima.
Te podría interesar
“Não estou aqui justificando meus atos falhos, eu errei, passei dos limites como ser humano, ultrapassei os limites do outro, estou aqui apenas me desculpando e dando satisfação para todos os meus seguidores, que nos acompanham, que nos admiram, que conhecem a minha pessoa, que conhecem nosso trabalho, que sabem que sou um cara do bem, um pai de família, que preza pela paz, pela alegria e levo essa alegria a todas as pessoas aqui no meu perfil”, disse o vencedor do BBB 3.
Dhomini lamenta a perda de controle que resultou na agressão, mas atribui o destempero ao homem agredido. As imagens foram divulgadas pelo advogado da vítima, que ainda revelou ter sofrido ameaças.
Te podría interesar
“Espero continuar levando a essência que eu sou verdadeiramente, não sou um agressor, muito menos covarde. Mesmo estando errado, estava me defendendo contra várias ameaças que recebi no ouvido do cara que eu bati. Ele sutilmente me marcou para as câmeras não pegarem e fez isso com o propósito de me tirar a estabilidade e me fazer passar dos limites”, justificou.
O bar onde ocorreram as agressões seria, segundo Dhomini, gerido por uma sociedade de quatro pessoas. O ex-BBB e os outros dois integrantes estariam com o interesse de abandonar a sociedade, mas nenhum acordo teria sido feito, até então, com o quarto sócio, justamente a vítima da agressão.
“Sou um ser humano imperfeito, cometo erros, cometo falhas, mas não posso ser condenado por um ato inconsequente que eu cometi numa situação que já estava me prejudicando a mais de 30 dias. Espero que compreendam, não peço que me aceitem, apenas que me perdoem e me vejam como ser humano como outro qualquer, que tem seus limites e suas tolerâncias”, finalizou.
Versão da vítima
Segundo Artur Camapum, advogado do homem que estava no local no momento da agressão, Dhomini espancou o empresário até que ele desmaiasse. O próprio defensor, segundo relato ao portal G1, também teria sido agredido pelo ex-BBB.
De acordo com relatos, Dhomini teria, ainda, ameaçado clientes que estavam no bar. O ex-participante do reality show, por sua vez, afirma que agiu em "legítima defesa". Ele chegou no bar acompanhado de um suposto antigo sócio do estabelecimento. Um boletim de ocorrência foi registrado em uma delegacia da cidade e, segundo o advogado Artur Camapum, o dono do bar passará por exame de corpo de delito.
Além das agressões, ele foi acusado de roubar móveis e equipamentos do local. Não é a primeira vez que Dhomini se vê às voltas com polêmicas de todos os tipos.
Veja o vídeo
Polêmicas de Dhomini
Depois de ganhar o prêmio máximo do BBB em 2003, R$ 500 mil, ele perdeu tudo em investimentos que não deram certo: compra de terrenos, imóveis, posto de gasolina, além de ter tentado até arriscar a carreira musical, sem êxito.
O ex-BBB e a hoje global Sabrina Sato saíram do reality namorando. Porém, terminaram logo em seguida. “Até meus 32 anos, eu chorava muito. Pelo Dhomini, eu quase morri. Comprei passagem, fui embora atrás dele. Chorava por ele em todos os lugares”, chegou a declarar Sabrina, de acordo com a coluna Splash, no UOL.
Dhomini retornou ao programa em 2013. Na ocasião, foi muito criticado ao afirmar que já tinha torturado um cachorro. Ele disse que arrancou os dentes do animal com um machado depois de ser mordido. Após a repercussão, um dos irmãos dele disse que era mentira, mas a polêmica já tinha se espalhado.
Ajude a financiar o documentário da Fórum Filmes sobre os atos golpistas de 8 de janeiro. Clique em https://benfeitoria.com/ato18 e escolha o valor que puder ou faça uma doação pela nossa chave: pix@revistaforum.com.br.
Ainda durante sua participação do BBB em 2013, declarou que mantinha relações sexuais com a esposa ao lado do berço dos filhos.
“Eu faço até hoje. O que as pessoas têm a ver com isso? O menino nasce e fica no berço, no quarto com a gente. Vocês acham que acontece o quê? É assim que funciona”, relatou, em entrevista depois de sair do reality.
No ano seguinte, em 2014, Dhomini se descontrolou e quebrou os pisos de uma loja de cerâmica, em Goiânia. O motivo: ele efetuou uma compra de materiais de construção, mas recebeu os itens trocados.