O cantor Bruno, da dupla com Marrone, foi às redes sociais na noite desta segunda-feira (15), para pedir desculpas à Lisa Gomes, repórter do TV Fama, por pergunta homofóbica que fez a ela.
Durante entrevista, na noite da última sexta-feira, antes da apresentação dos sertanejos, na casa noturna Vila Country, em São Paulo, o cantor perguntou gritando se a jornalista “tinha pau”. Completamente constrangida, Lisa ainda responde “como assim?” para Bruno, que fala ainda mais alto “pau, pau”.
Te podría interesar
Diante da imensa repercussão negativa, o cantor se viu obrigado a fazer um pedido público de desculpas, que fez de maneira protocolar. Veja abaixo:
“Eu tô aqui pra pedir desculpas pra Lisa Gomes pelo que eu perguntei pra ela, fui totalmente infantil, fui totalmente inconsequente. Eu quero pedir desculpas, acho que não tem como voltar no tempo, e pedir perdão pra ela, tá? Perdão, Lisa Gomes.”
Se sentiu "um lixo"
Lisa afirmou que “está à base de calmantes” desde o episódio, e que “se sentiu um lixo” com o que ouviu.
A repórter informou que estuda a possibilidade de processar o cantor, sobretudo por conta da pressão que está recebendo da comunidade LGBTQIA+, que afirma que um episódio do tipo não pode passar sem que providências legais sejam tomadas.