O cantor Bruno, da dupla com Marrone, cometeu um ato transfóbico, para além de grotesco e desrespeitoso, com a repórter Lisa Gomes, da programa ‘TV Fama’, da RedeTV!, que é mulher trans. O fato ocorreu na noite de sexta-feira (12), antes da apresentação dos sertanejos, na casa noturna Vila Country, em São Paulo.
A entrevista estava prestes a começar quando o artista, sem o menor constrangimento e em tom jocoso, perguntou gritando se a jornalista “tinha pau”. Completamente constrangida, Lisa ainda responde “como assim?” para Bruno, que fala ainda mais alto “pau, pau”.
O registro da vergonhosa atitude do sertanejo foi feito por uma pessoa, com um celular, antes mesmo do cinegrafista da RedeTV! iniciar a gravação da entrevista. Lisa afirmou que “está à base de calmantes” desde o episódio, e que “se sentiu um lixo” com o que ouviu.
A repórter informou que estuda a possibilidade de processar o cantor, sobretudo por conta da pressão que está recebendo da comunidade LGBTQIA+, que afirma que um episódio do tipo não pode passar sem que providências legais sejam tomadas.
Veja o vídeo: