O apresentador Manoel Soares, que comanda o programa "Encontro", da Globo, ao lado de Patrícia Poeta, se pronunciou neste sábado (8) sobre o trecho de um vídeo que viralizou nas redes sociais em que fala sobre o fato de ganhar um cachê menor que outras pessoas.
O trecho em questão se espalhou como se Manoel estivesse comparando seu salário ao de Patrícia Poeta. Isso porque, nos últimos dias, foi instaurado um "climão" entre a dupla após uma cena constrangedora no programa matinal da emissora carioca.
Te podría interesar
Na última segunda-feira (3), ao vivo, Patrícia Poeta cortou de maneira grosseira e ao vivo seu colega enquanto ele falava sobre a inteligência artificial ChatGPT. O caso gerou polêmica e foi sucedido por críticas à apresentadora, inclusive vindas de colegas próximos da Globo.
Ao longo da semana, Patrícia Poeta se manifestou, afirmando que pediu desculpas na hora a Manoel Soares e que a cena que chamou a atenção é corriqueira em programas ao vivo.
Te podría interesar
Diante da repercussão do caso, viralizou um vídeo antigo em que Manoel Soares afirma que ganha um cachê menor que outras pessoas. O apresentador, então, foi às redes sociais para esclarecer que a fala estava inserida em uma declaração maior sobre cachês publicitários.
"Amores meus, só pra não ter ruídos, a fala que geral tá citando foi referente a cachês publicitários em propagandas e não ao meu salário. Só para não ter ruídos, se fosse diria sem problemas, mas não é o caso, graças a Deus meu salário é justo", escreveu Soares, junto à íntegra do vídeo.
Confira