Em meio à saraivada de críticas, até mesmo de colegas próximos, após interromper bruscamente o parceiro Manoel Soares durante o programa Encontro, da TV Globo, na última segunda-feira (3), Patrícia Poeta foi flagrada cabisbaixa e melancólica em uma caminhada na praia de Ipanema, no Rio de Janeiro, na noite desta sexta-feira (7).
VEJA VÍDEO: Patrícia Poeta interrompe, desrespeita e constrange Manoel Soares ao vivo
Te podría interesar
O flagra feito pelo fotógrafo Victor Chapetta, da AgNews - agência de imagens focada em celebridades -, mostra a apresentadora global reflexiva durante a andança pela praia. Em determinado momento, ela senta na areia e fica olhando o mar com olhar vazio.
Nas redes sociais, as imagens aumentaram o tom das críticas, que de forma irônica focam na relação já um tanto conturbada da apresentadora com Manoel Carlos.
Te podría interesar
As imagens, no entanto, contrastam com as publicações de Patrícia Poeta no Instagram, onde a apresentadora compartilhou uma série de stories com cumprimentos pelo Dia do Jornalista, comemorado neste dia 7.
No feed, a apresentadora também publicou durante a semana uma série de fotos com participantes e até mesmo equipe do programa - além dos looks.
Mas, o climão com o parceiro, é revelado também na rede. Há uma semana, Patrícia Poeta não publica uma foto ao lado de Manoel Soares.
A última publicação em que Manoel aparece é do dia 31 de março, quando o programa recebeu nomes como o casal de jornalistas Sandra Annenberg e Ernesto Paglia.
Na ocasião, Patrícia Poeta publicou uma foto com a cantora Luedji Luna e a banda que a acompanha onde aparece Manoel Soares. Depois dessa publicação, o parceiro foi ignorado pela apresentadora na rede.
Veja vídeo e fotos