O nome do cantor MC Gui viralizou nesta segunda-feira (10), mas não foi por causa de uma música, mas sim pelo fato de ter sido flagrado pela ex-namorada Bia Michelle com outra mulher ao sair de um motel.
Toda a cena foi gravada por Bia Michelle, que a divulgou nas redes nesta segunda. “Abre o carro e sai do carro! Filma esse merda, filma”, dizia Bia para uma outra mulher que aparentemente a auxiliava no flagra.
Transtornado, MC Gui tenta contornar a situação e pede perdão. “Para, só vamos embora, perdão... Não faz isso comigo, perdão, me perdoa”, repetia insistentemente o funkeiro.
Bia Michelle contou no Instagram, posteriormente, que não confiava em MC Gui por conta de outras situações e que resolveu então rastreá-lo pelo celular, sem dizer exatamente como fez isso, alegando apenas que o fez por conta de sua "insegurança".
Flagra ou ação de marketing?
MC Gui reagiu com deboche após a viralização do vídeo em que é flagrado pela ex-namorada com outra mulher. Em seus stories no Instagram, o cantor fez duas publicações em forma de deboche.
Na primeira ele escreve: "Vou me pronunciar! Em respeito aos meus fãs". No storie seguinte aparece escrito: "Pronunciamento" e um link. Porém, ao invés de algum tipo de declaração, o internauta é levado para a nova música do artista, que se chama "Cara de Tralha", que vangloria o chamado "boy lixo".
A partir destas publicações do cantor, os internautas levaram a suspeita de que tudo não passa de uma jogada de marketing para divulgar a nova música de MC Gui.