A noite desta quarta-feira (29) foi marcada pela realização da festa da líder Sarah, no entanto, foi justamente esse evento que gerou uma ampla discussão nas redes e que fez com o diretor do programa, o Boninho, se pronunciasse.
Tudo começou quando a influenciadora Giovanna Ewbank compartilhou uma publicação do portal Mundo Negro onde a direção do programa era acusada de não ter atendido o pedido de Sarah para o tema da festa, Realeza Africana. A publicação afirmava que a produção havia optado pela segunda opção, que tinha o boteco como temática.
Te podría interesar
"Alô BBB e TV Globo se a escolha de todo mundo foi atendida até então, porque o tema 'Realiza Africana', escolhido pela Sarah como primeira opção, não pode?", questionou Giovanna Ewbank.
A parir da publicação de Giovanna Ewbank, a produção do BBB 23 passou a ser questionada e acusada de racismo. O clima ficou tão pesado que fez com que Boninho se pronunciar.
Te podría interesar
"Chegando aqui pra ouvir baboseira. A Giovanna Ewbank está preocupada e criticando a decisão da TV Globo de não fazer uma festa. Quem deu a notícia: é fake. Não tem a mínima ideia do que a gente está produzindo ou o que a gente deixa de produzir. Eu não discutir, mas gente, na boa, vamos relaxar, vamos se divertir, o Big Brother é para isso. A gente tem que entender que 90% do que tem aí, de algumas informações do BBB, são fakes. Gio, se liga", declarou Boninho para Giovanna Ewbank.
Posteriormente, Giovanna Ewbank respondeu ao comentário de Boninho. "O Boninho falou que foi mal-entendido galera. E da próxima vez ele falou para eu ligar para ele, chique! (quero ver ele me atender)", disse Ewbank.
Por fim, a festa da líder Sara, com o tema “Realiza Africana”, aconteceu.