Anitta detona Warner: “Se tivesse multa, já tinha leiloado meus órgãos”

Em conversa com fãs no Twitter, a cantora reclamou que a gravadora trata seus trabalhos com descaso

Anitta protestou contra o tratamento que recebe da Warner.Créditos: Divulgação
Escrito en BLOGS el

A cantora Anitta causou alvoroço nas redes sociais. Em conversa com fãs no Twitter, ela detonou a própria gravadora, a Warner Records. Depois que um internauta disse que seu sonho era ver a artista fora da empresa, ela respondeu: “Somos 2”.

Em seguida, outro fã aconselhou Anitta: “Eita, nem vale a pena gravar esses clipes com artistas fodas se a gravadora deixar tudo a perder. Quebra o contrato, paga o que tem a pagar e arranja uma que valorize, amor”.

A cantora respondeu de forma contundente: “Meu amor, se tivesse uma multa para pagar, eu já tinha leiloado meus órgãos por mais caro que fosse para sair fora. Mas infelizmente não tem. Quando a gente é novo e ainda não sabe muito, tem que prestar muita atenção nas coisas que assina, se não pode passar uma vida inteira pagando pelo erro”, desabafou.

Bronca de Anitta não é de hoje

Não é a primeira vez que Anitta torna pública sua revolta com a Warner. Em 2022, durante uma live no Instagram, ela já havia reclamado.

Investimento e apoio de carreira não é uma coisa que tenho muito, então tenho que lutar. A gravadora se liga muito no TikTok, no que viraliza, e se não tem um sucesso logo de cara eles dão tchau”, disse.

Anitta afirmou, ainda, que recebeu autorização da Warner para gravar o clipe da música “Cata”. Porém, a empresa recuou e cancelou o apoio, depois que os números de streaming ficaram abaixo do esperado.

A gravadora só me dá dinheiro para investir em alguma coisa depois que está viralizando. Foi o que aconteceu com ‘Gata’. Eles queriam fazer algo, estava indo superbem, mas depois decaiu. Só investem depois que dá resultado na internet”, relatou.

Reporte Error
Comunicar erro Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar