A cantora Anitta causou alvoroço nas redes sociais. Em conversa com fãs no Twitter, ela detonou a própria gravadora, a Warner Records. Depois que um internauta disse que seu sonho era ver a artista fora da empresa, ela respondeu: “Somos 2”.
Em seguida, outro fã aconselhou Anitta: “Eita, nem vale a pena gravar esses clipes com artistas fodas se a gravadora deixar tudo a perder. Quebra o contrato, paga o que tem a pagar e arranja uma que valorize, amor”.
A cantora respondeu de forma contundente: “Meu amor, se tivesse uma multa para pagar, eu já tinha leiloado meus órgãos por mais caro que fosse para sair fora. Mas infelizmente não tem. Quando a gente é novo e ainda não sabe muito, tem que prestar muita atenção nas coisas que assina, se não pode passar uma vida inteira pagando pelo erro”, desabafou.
Bronca de Anitta não é de hoje
Não é a primeira vez que Anitta torna pública sua revolta com a Warner. Em 2022, durante uma live no Instagram, ela já havia reclamado.
“Investimento e apoio de carreira não é uma coisa que tenho muito, então tenho que lutar. A gravadora se liga muito no TikTok, no que viraliza, e se não tem um sucesso logo de cara eles dão tchau”, disse.
Anitta afirmou, ainda, que recebeu autorização da Warner para gravar o clipe da música “Cata”. Porém, a empresa recuou e cancelou o apoio, depois que os números de streaming ficaram abaixo do esperado.
“A gravadora só me dá dinheiro para investir em alguma coisa depois que está viralizando. Foi o que aconteceu com ‘Gata’. Eles queriam fazer algo, estava indo superbem, mas depois decaiu. Só investem depois que dá resultado na internet”, relatou.