A vida não está fácil para o Rei Charles III, quer dizer, as coisas não estão bem no que diz respeito a organização do evento para a sua coroação, que acontece no dia 6 de maio.
Isso porque uma série de artistas importantes do Reino Unido recusaram o convite para se apresentarem no espetáculo que marca a coroação do monarca.
Te podría interesar
O primeiro grande revés do evento se deu com a cantora Adele que, alegou estar sem agenda para participar da celebração de Charles III. No entanto, o The Sun descobriu que o último show da cantora é no dia 25 de março e, depois disso, a artista não possui compromissos.
Depois de Adele, quem também disse não para o monarca foi o cantor Harry Styles, atual febre da música britânica. Styles declarou que "está cheio de compromissos".
E nesta segunda-feira (27), o Rei Charles III recebeu outra negativa: a do cantor e ícone da música britânica Elton John. Oficialmente, o artista também alegou falta de agenda, mas pode haver outros motivos para a recusa.
Como se sabe, Elton John era amigo pessoal da princesa Diana e guardou muitas mágoas de Charlie por conta da traição dele com Lady Di.
Como se sabe, ao longo de todo o casamento com Diana, Charles manteve relacionamento com Camille, que hoje está casada com o monarca. Como amigo, Elton John sempre esteve tomou partido por Diana.
As respostas oficiais dizem "agenda", mas o contexto histórico que envolve a figura do Rei Charlie e a maneira como ele sempre sentiu inveja da popularidade de Diana, pode ter deixado marcas em pessoas e artista que nutriam admiração por Lady Di.