Viralizou nesta terça-feira (3) um vídeo em que uma mulher é expulsa do show de Gusttavo Lima, cantor sertanejo que foi um dos principais cabos eleitorais de Bolsonaro (PL), que perdeu a disputa para Lula (PT), empossado presidente neste domingo (1).
No vídeo que circula pelas redes é possível ver o cantor ser atingido por uma garrafa d'água no rosto. Em seguida, o artista se irrita e manda os seus seguranças retirarem a mulher do local.
Te podría interesar
A mulher que foi expulsa do show se chama Virgínia Bandeira e é arquiteta. Por meio de suas redes socais, Virgínia revela que se revoltou por causa do discurso pró-Bolsonaro que Gusttavo Lima fez durante o show de Réveillon, no Ceará.
"O que aconteceu na verdade foi que me indignei com a conotação política dada pelo cantor durante o show de réveillon, onde foi pago caro para me divertir e acabar tendo que participar de um ato político em prol de um ex-presidente que tanto massacrou os brasileiros", declarou Virgínia.
Te podría interesar
Em seguida, Virginia revela que outras pessoas também se indignaram com o discurso de Gusttavo Lima. "Minha reação e de várias outras pessoas foi levantar a mão e fazer o L de Lula. Por conta disso, logo no início do show, ele se dirigiu a mim falando que eu merecia o bom e o bom era ele, nesse momento repeti o gesto fazendo o L", conta.
A arquiteta revela que ainda aguarda o cantor devolver o valor do show, conforme prometido, e que sua filha adolescente está sendo vítima de ataques de ódio.
Ainda estou aguardando a devolução do valor que foi pago no ingresso, conforme ele prometeu, e garanto que nada vai pagar a reparação do transtorno que a atitude do músico causou a mim e consequentemente na minha família. Tenho uma filha de 13 anos que está recebendo ofensas em suas redes sociais", diz Virgínia.
No vídeo abaixo você confere o momento em que Virgínia Bandeira foi expulsa do show: