Casada com MC Guimê, a cantora Lexa foi às redes sociais nesta segunda-feira (23) e detonou a defesa feita pelo marido ao modelo Gabriel Tavares, que protagonizou cenas de violência machista contra a atriz Bruna Griphao na edição 23 do Big Brother Brasil, o BBB, da TV Globo.
No domingo (22), o apresentador Tadeu Schmidt fez uma forte declaração e interferiu diretamente nas agressões machistas do modelo. "Estou aqui para fazer um alerta antes que seja tarde", disse.
Te podría interesar
A sequência de violência psíquica e misoginia foi registrada após a atriz e o modelo formarem um dos primeiros casais do reality show da TV Globo e chamou a atenção de outros participantes do BBB 23, que ressaltaram a relação tóxica entre os dois. As declarações foram expostas pelo apresentador - veja vídeo.
"Vocês estão percebendo que tem alguma coisa errada? Estou aqui para fazer um alerta antes que seja tarde. Quem está envolvido em um relacionamento, talvez, nem perceba, ache que é normal. Mas quem tá de fora consegue enxergar quando os limites estão prestes a serem gravemente ultrapassados. Olha esse diálogo que aconteceu ontem. Bruna falando: 'Eu sou o homem da relação'. Gabriel falando: 'Mas já já você vai tomar uma cotoveladas na boca'", disse Tadeu Schmidt, voltando-se para o modelo.
Te podría interesar
A medida tomada pelo apresentador repercutiu dentro de casa e muitos participantes procuraram o modelo e a atriz para se manifestarem.
No entanto, nesta segunda-feira (23) Guimê saiu em defesa de Gabriel.
"Pra mim, vocês falam muito de jogo sujo, mas o jogo sujo tá vindo de vocês, que estão entrando numa paranoia de falar dessa parada sendo que ele e a Bruna se entenderam, se respeitam e, de fato, viram e analisaram o erro", disse o MC.
"O moleque em nenhum momento quis ser agressivo com ela e ele se entenderam". emendou.
A declaração gerou reação de Lexa, que foi às redes e condenou a posição do marido.
"Eu não sou o Guimê e não concordo com muitas coisas que ele fala. Eu espero que as pessoas saibam separar isso. Eu NUNCA apoiarei agressão. Guime nunca foi essa pessoa comigo. E eu nunca passarei esse pano", escreveu a cantora no início da madrugada desta terça-feira (24).
"Eu não vou largar a mão do meu marido jamais pq sei o coração bom que ele tem. Ele é um homem MARAVILHOSO pra mim", emendou, uma hora depois.