As coisas não andam nada fáceis para a família Bolsonaro. Depois do patriarca Jair fugir para os EUA com medo dos processos que responde na Justiça agora que perdeu o foro privilegiado, dos irmãos Carlos e Eduardo buscarem desesperadamente a cidadania italiana para também saírem do país em definitivo, e de Flávio quase chorar no Senado contra a Intervenção Federal em Brasília, é a vez do filho zero-quatro, Jair Renan, de 25 anos, sofrer um revés.
De acordo com a coluna de Fábia Oliveira, do Em Off – Ig, o mais jovem dos filhos do ex-presidente chegou a largar a faculdade de direito para dedicar-se às áreas de comunicação e artes sem, contudo, receber a aprovação familiar. O episódio mais recente da ‘rejeição familiar’ teria ocorrido após Jair Renan oferecer-se para participar do reality show ‘A Fazenda’, da TV Record. Segundo a colunista, as negociações até poderiam avançar se o pai do postulante não tivesse barrado as conversas.
Além disso, a atuação de Jair Renan como influenciador digital também não agrada o patriarca. Recentemente o zero-quatro tomou uma bela invertida do modelo Gabriel Tavares, participante da Casa de Vidro do BBB 2023, na TV Globo.
Seguidor do ‘brother’, Jair Renan se irritou quando o modelo afirmou não entender por qual motivo seria seguido por ele nas redes e que votou em Lula nas últimas eleições presidenciais. Renan teve um chilique com a declaração, ao nível do que faz o pai quando contrariado, e acusou o modelo de fazer o "teste do sofá" com Boninho, diretor da Globo responsável pelo programa.