O veterano ator Francisco Cuoco, novamente, não compareceu à coleta de material para exame de DNA, descumprindo uma segunda decisão judicial para a realização do teste. O objetivo é descobrir se ele é pai biológico do ator e modelo Anthony Júnior.
“Não é fácil passar por essa situação. É cansativo, mas é o preço que estou pagando por essa decisão, de querer saber a verdade. Ele, realmente, vem fazendo de tudo para que esse exame não seja feito. Não quero o dinheiro dele", declarou Júnior, em entrevista ao Domingo Espetacular, da TV Record.
Em 2020, o suposto herdeiro de Cuoco divulgou imagens nas quais se comparava fisicamente ao ator. Uma foto de Cuoco com a mãe de Júnior reforça a tese.
Júnior vive nos Estados Unidos e, em agosto de 2021, viajou para o Brasil com o objetivo de realizar o exame de DNA com Cuoco. Porém, o veterano não compareceu ao local, argumentando que sua idade avançada, 88 anos, o deixava com restrições médicas para se locomover, de acordo com reportagem do Notícias da TV, no UOL.
“Ele pode ir em um programa de televisão, pode dar entrevista, fazer live, mas não pode cumprir uma decisão judicial?”, questionou Júnior.
“Queria receber o carinho”, diz Anthony Júnior
A Justiça decidiu que ambos fizessem o teste novamente, mas Cuoco também não compareceu. “Já era de se esperar a falta dele. Quem não deve, não teme. Queria receber o carinho. Estou saindo daqui com o dever cumprido e a certeza maior ainda de que ele é o meu pai”, acrescentou o modelo e também ator.