Pedro Scooby levou uma bronca do apresentador do "Big Brother Brasil 2022", Tadeu Schmidt, ao perguntar se poderia vetar a si próprio na Prova do Líder desta quinta-feira (10). Como líder da semana, ele precisava escolher alguém para não participar da disputa de ontem.
"Não posso me vetar?", questionou o surfista. "Não", respondeu friamente Tadeu. Scooby escolheu, então, Eliezer. Minutos depois, após os confinados sortearem a ordem da realização da prova, o apresentador voltou e alfinetou Scooby.
"Eu fico decepcionado com você [Scooby] que venceu três provas não querer participar de mais uma prova, é um jogo de comprometimento", disse. "Mas eu não bebi o BBB todo, e aí fui beber ontem e estou destruído. Parece que um trator passou em cima de mim", respondeu o surfista.
"Mas a prova é comprometimento, a gente quer você disputando, comprometido", rebateu Tadeu. Essa não é a primeira vez que Scooby faz uma declaração do tipo. Ainda no início do programa, ele perguntou se poderia indicar a si próprio para o paredão, o que foi bastante criticado pelo público.