"Viver no Brasil é resistir ao negacionismo que mata", diz Juliette ao ser vacinada

Mais cedo, a também ex-BBB e bolsonarista Sarah Andrade foi criticada ao revelar que poderia ter se vacinado, mas alegou falta de tempo para receber o imunizante

Foto: Reprodução/GNT
Escrito en BLOGS el

A ex-BBB e vencedora da última edição do reality, Juliette Freire, divulgou em suas redes que foi vacinada nesta terça-feira (3). Ao comemorar a sua imunização, ela afirmou que "viver no Brasil é resistir ao negacionismo que mata".

“Apesar de você, amanhã há de ser outro dia…Viver é um ato político. Viver no Brasil é resistir ao negacionismo que mata", comemorou Juliette citando a famosa canção “Apesar de você” de Chico Buarque, que faz crítica ao regime militar no Brasil.

Por fim, Juliette agradeceu a todos "que lutam pelo futuro e respeitam a ciência".

https://twitter.com/juliette/status/1422561810356523012

Internautas reprovam atitude de Sarah ao revelar que perdeu o dia de sua vacinação

Se por um lado os internautas comemoraram a imunização de Juliette, por outro, reprovaram a atitude da também ex-BBB e bolsonarista Sarah Andrade que, ao lado do influencer Lucas Viana, revelou que, apesar de já poder receber a vacina ainda não o fez por falta de tempo.

"A gente não tomou vacina… ainda não, gente, na correria, a gente ficou pra lá e pra cá não deu tempo, mas já podemos, aqui em São Paulo a gente já pode", revelou Sarah.

A partir disso, foi lançada a campanha "Não siga esse exemplo", que reforçou às pessoas da necessidade de se vacinar quando chegar a vez.