Deolane Bezerra, advogada e viúva de MC Kevin, relatou à Polícia Civil que chegou a discutir com o marido por causa dos gastos no hotel onde estavam hospedados.
Ela afirmou, inclusive, que o chamou de “otário” por gastar R$ 500 a mais para ampliar a estadia de um MC, amigo de Kevin, que resolveu ficar no hotel além do dia e horário previstos, de acordo com reportagem de Henrique Coelho, no G1.
A advogada disse, ainda, durante depoimento na 16ª DP, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, que estava dormindo no domingo à tarde (16), momento em que foi avisada por amigos que Kevin tinha se atirado do quinto andar.
Deolane confirmou que o marido tinha consumido MD (droga sintética) e bebido álcool ao voltar do Baile do Imperador, evento que marcou seu primeiro show no Rio.
A viúva do MC afirmou, também, que os amigos não a deixaram ver Kevin depois da queda, ainda no hotel, e que passou mal no Hospital Miguel Couto, onde ele morreu.
Flagrante
Conforme informações de Deolane, na segunda (17), ela tomou conhecimento, por meio de sua irmã, que Victor Elias Fontenelle, o MC VK, foi até o hotel com uma mulher chamada Bianca, e que Kevin decidiu ir junto.
As informações transmitidas para a viúva é que, quando alguém bateu na porta do quarto de MC VK, Kevin achou que poderia ser sua esposa e, para evitar o flagrante, tentou se jogar para a sacada do andar de baixo, o que provocou sua queda fatal.