Inaugurada em 1990, ela se autointitulava “a casa de todas as casas”. Sua fama ultrapassava os limites da cidade de São Paulo, onde se encontrava, do estado e até do Brasil. Mas agora a Love Story chegou ao fim.
A boate paulistana que já recebeu Mike Tyson e foi cenário para o filme “Bruna Surfistinha” teve a falência decretada pela Justiça. A sentença foi expedida na terça-feira (9) pelo juiz Marcelo Barbosa Sacramone, da 2ª Vara de Falências e Recuperações Judiciais, do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP).
Ícone da noite da capital paulista, a discoteca ficava no centro da cidade e era famosa por ser um “after”, até porque abria à meia-noite. Em 2018, em dificuldades financeiras e com uma dívida de R$ 1,7 milhão, ela teve a recuperação judicial decretada. Mas continuou aberta.
No entanto, a pandemia do novo coronavírus impediu que a boate ficasse aberta. A casa buscou alternativas para obter receita, como a venda de lanches com sua marca, mas não foi suficiente.
Mas não parece ter sido apenas a pandemia. Na sentença, o juiz Sacramone escreveu que a boate já havia deixado de pagar credores em 2019, o que, em sua visão, foi um absoluto “descaso”. Ele ainda ponderou a falta de perspectiva para que a Love Story retome suas atividades.
E, como a boate descumpriu seu plano de recuperação judicial, o magistrado emitiu o decreto de falência.
Com informações do UOL