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A Comcast, maior operadora de TV a cabo dos Estados Unidos, anunciou na segunda (2) uma parceira com a Nielsen Ratings (empresa medidora de audiência dos EUA) para inserir comerciais novos em programas previamente gravados pelos telespectadores.
Publicado em: Notícias da TV
Por REDAÇÃO, em 02/12/2013 · Atualizado às 21h40
A novidade já está em fase de testes. Se vingar, poderá ter alto impacto no mercado publicitário, pois resolverá o problema de o telespectador assistir a uma propaganda desatualizada em um programa gravado.
Em declaração ao site Deadline, o vice-presidente sênior da Comcast, Matt Straus, disse que "se esse modelo for adotado, significa que as negociações na indústria da TV mudariam, permitindo que as redes comercializem espaços comerciais em uma série completa, ao invés de um único episódio".
Segundo informação da própria Comcast, 70% dos usuários de sua plataforma Xfinity, que está sendo utilizada nos testes, veem conteúdo gravado.
Publicado em: Notícias da TV
Por REDAÇÃO, em 02/12/2013 · Atualizado às 21h40
A novidade já está em fase de testes. Se vingar, poderá ter alto impacto no mercado publicitário, pois resolverá o problema de o telespectador assistir a uma propaganda desatualizada em um programa gravado.
Em declaração ao site Deadline, o vice-presidente sênior da Comcast, Matt Straus, disse que "se esse modelo for adotado, significa que as negociações na indústria da TV mudariam, permitindo que as redes comercializem espaços comerciais em uma série completa, ao invés de um único episódio".
Segundo informação da própria Comcast, 70% dos usuários de sua plataforma Xfinity, que está sendo utilizada nos testes, veem conteúdo gravado.