No dia da morte do Adriano, Moro decide falar sobre programas infantis

Essa é a prioridade do ministro que iria combater a criminalidade? Vale lembrar que, dias antes da morte de Nóbrega, Moro excluiu Adriano Magalhães de Nóbrega da lista dos criminosos mais procurados.

Escrito en Blogs el
Defensor intransigente do Estado Democrático de Direito | Publicações em Agência Pública, Intercept Brasil, O Cafezinho e de volta na Fórum | E-mail: Ocolunista@proton.me
No dia da morte do Adriano, Moro decide falar sobre programas infantis
O ministro Sérgio Moro - Foto: Reprodução/YouTube.
No dia em que o assassino da vereadora Marielle Franco foi morto em uma operação da polícia na Bahia, o ministro da Justiça, Sérgio Moro, decidiu falar sobre… novas regras para publicidade em programas infantis na TV e na internet. Vale lembrar que Moro excluiu Adriano Magalhães de Nóbrega da lista dos criminosos mais procurados. Essa é a prioridade do ministro que iria combater a criminalidade? Que Moro não reclame se, depois disso, Alberto Fraga aparecer pedindo a pasta da segurança pública. Também não adianta chorar ameaçando se demitir, caso Bolsonaro goste da ideia – embora talvez tenha gostado do silêncio nesse momento. Lembrando que Moro segue obstinado para assumir o Planalto. Em tempo: Jair Bolsonaro até o momento não comentou nada sobre o tema. No Twitter do presidente, o criminoso segue vivo. Para questionar: O deputado Eduardo Bolsonaro esteve na Câmara Municipal de Salvador, na última sexta-feira (7), e, segundo fotos em suas redes sociais, ainda estaria na capital da Bahia, no mesmo dia em que o miliciano Adriano da Nóbrega, ligado ao seu irmão Flávio, foi assassinado. Veja mais aqui. Me acompanhe no Twitter e Instagram e mantenha-se atualizado.
Reporte Error
Comunicar erro Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar
Logo Forum