O Santos repetiu o Água Santa de 2023 e o São Paulo de 2022 e tirou a invencibilidade do Palmeiras no primeiro jogo da final do Paulista. No próximo domingo, tentará o que eles não conseguiram: o título no campo do Palmeiras.
A vitória por 1 x 0 foi justa para o Santos e injusta para o jogo, que merecia mais gols. O único saiu aos três minutos do segundo tempo, com cabeçada de Otero, após bela jogada de Guilherme, o melhor do jogo
Te podría interesar
O Santos era melhor. A dupla Pituca e Schmidt tonou conta do meio campo, não deixou Veiga jogar e cortou conexões com Endrick, o menino maravilha.
Aos 20 minutos, Abel mudou. Colocou Richard Rios (Zé Rafael), Rony (Flaco López) e Lázaro (Endrick) Mais dez minutos, colocou Vanderlan em lugar de Piquerez. A dupla Vanderlan e Lázaro pela esquerda e Rony centralizado mudaram o jogo. O Santos se viu acuado e reagiu com Aderlan em lugar do garoto Chermont na direita
Te podría interesar
Mas Carille abriu o contra-ataque pela direita, com Pedrinho em lugar de Otero. E reforçou o meio com Rincón em lugar de Schmidt.
No final, o domínio foi verde, mas o Santos, que se defendeu bem, tentava o segundo gol, pelos lados do campo
O Palmeiras não conseguiu o empate. Agora, precisa vencer.
Domingo tem mais.