Time de Moro e Bolsonaro caiu pra Segunda Divisão

Time paranaense fez péssimo segundo turno e foi rebaixado no ano do centenário

Créditos: Reprodução
Créditos: Reprodução
Créditos: Reprodução
Escrito en BLOGS el

O Clube Athetico Paranaense fez apenas 14 pontos no segundo turno e, com um total de 42 pontos, foi rebaixado para a Série B, no ano de seu centenário.

Um dia muito triste para a torcida e também para Sérgio Moro e também para Jair Messias Bolsonaro, políticos que tiveram apoio recente do clube e dos torcedores.

Em um jogo contra o Coritiba, a torcida levou uma faixa dizendo "No país do futebol, meu herói usa terno: Sérgio Moro". Torcedores usaram máscaras com a cara do atual senador.

Em 2018, às vésperas da eleição presidencial, o Furacão enfrentou o America-MG. Os jogadores entraram em campo com uma camiseta amarela - cor da campanha de Bolsonaro - e os dizeres: "Vamos todos juntos por amor ao Brasil." 

O clube postou uma foto dos jogadores no twitter com a frase: Todo dia é pelo Furacão. Mas amanhã é pelo Brasil! Vote por uma nação melhor!.”

O Athlético também é de Mauro Celso Petraglia, dirigente polêmico e quase dono do clube. Em 2015, no lançamento de sua chapa, afirmou que até 2024, ano do centenário, o clube teria no peito uma estrela de campeão mundial. Se fizer tudo direitinho, poderá ter uma de campeão da Série B no início do segundo centenário.

 

Reporte Error
Comunicar erro Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar