Escrito en
BLOGS
el
O subprefeito de Pinheiros, Paulo Mathias, 27 anos, considerado o queridinho do prefeito Dória Jr. e ligado ao MBL, que acaba de rachar com o prefeito, respondeu minha matéria de ontem na qual informava que ele estava se divertindo na Disney enquanto o bairro que deveria administrar estava vivendo um caos.
Ajude a Fórum a fazer a cobertura do julgamento do Lula. Clique aqui e saiba mais.
Paulo respondeu pelo seu twitter dizendo que está de férias legais. Ele que é defensor do Estado mínimo, das privatizações e contra sindicatos, como afirmou num vídeo que também linkei na matéria de ontem, esqueceu-se de dizer que assumiu o cargo de subprefeito em janeiro do ano passado. Ou seja, acaba de completar 1 ano no cargo e já saiu correndo pra viajar.
Trabalhadores até podem tirar férias com 1 ano de emprego, mas as primeiras férias podem ser tiradas neste período que marca 1 ano, até antes de completar dois anos. Ou seja, o moço é liberal com o direito dos outros, mas não com os dele. Sabendo que a cidade sofre com enchentes nesta época do ano, o que deveria ter feito. Ido brincar na Disney ou ter ficado no bairro fiscalizando in loco as ações para que as chuvas deste ano provocassem menor estrago? Não é exatamente uma decisão difícil de ser tomada por alguém responsável e de fato trabalhador. Mas o caso é outro. O que Paulo Mathias não conta é que vai ser candidato a deputado estadual e que em abril vai deixar seu cargo. Ou seja, antecipou as férias pra poder se dedicar a campanha depois. Esse é o liberalismo da turma do MBL. Eles colocam o Estado à disposição dos seus projetos pessoais. PS: A foto que ilustra esta matéria é do subprefeito com o suplente de vereador de Sorocaba, JP Miranda, que também e do MBL. Como se vê, eles estão muito bem acompanhados. Não é algo ocasional, este lance com a Disney. É questão de maturidade mesmo.Fui alvo do Renato Rovai em uma matéria baixa e indigna até pra um colunista da @revistaforum. Onde já se viu, um prefeito regional ter férias asseguradas por lei e publicadas em diário oficial, não é mesmo? A esquerda segue raivosa, enquanto nós seguimos com a verdade.
— Paulo Mathias (@paulomathias) 22 de janeiro de 2018