Escrito en
BLOGS
el
O jornalismo dos grandes veículos brasileiros se tornou algo absolutamente desprezível há tempos, mas isso não significa que todos os repórteres e profissionais dessas empresas joguem o jogo da esculhambação.
Sendo assim, já que o Geddel provavelmente não vai me enviar resposta, alguém poderia fazer a seguinte pergunta ao atual ministro da Secretaria de Governo:
- Já que há uma denúncia grave de desvio de conduta por parte do ministro neste episódio e um claro conflito de interesse com a função pública que ocupa, o senhor poderia apresentar o contrato de compra e venda do referido imóvel e o comprovante de transferência bancária para sua aquisição?
Em apresentando esses documentos o ministro não estará absolutamente livre de uma investigação acerca do episódio e nem livre de ter de passar no mínimo por uma acareação com o ex-ministro da Cultura numa CPI que, se o governo fosse do PT, provavelmente já estaria instalada.
Mas ao menos, em fazendo isso, o ministro dirimiria uma dúvida, com que recursos ele comprou um imóvel avaliado em 2,5 milhões de reais.
(Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil)