Escrito en
BLOGS
el
[caption id="attachment_15934" align="alignleft" width="300"] (Divulgação)[/caption]
Rafael Martinelli Queiroz, faixa preta de Jiu Jitsu, na modalidade peso-pesado e campeão mundial em 2008, foi preso em Campo Grande onde participaria de um campeonato por tentar agredir a namorada, destruir um hotel e matar a cadeiradas um hóspede que ele nem sequer conhecia.
Segundo a polícia de Campo Grande (MS), onde o crime ocorreu, o rapaz teve um surto logo após brigar com a namorada na noite de sábado (18). Ela conseguiu fugir, enquanto o lutador teria saído pelo corredor do segundo andar quebrando "o que via pela frente"
Paulo Cezar de Oliveira, que havia se hospedado no quarto número 216 do hotel há menos de 1 hora , sem saber o que estava acontecendo, abriu a porta do quarto e foi surpreendido pelo lutador, que passou a golpeá-lo com socos, chutes e cadeiradas. O vendedor morreu após a agressão.
Rafael foi preso nas imediações do hotel e foram necessários 10 policiais para que isso acontecesse. No final de semana seu depoimento não foi colhido pelo delegado, que alegou falta de segurança.
Esta nota é triste por muitos motivos, mas ao mesmo tempo demonstra como o tratamento entre Rafael a travesti Verônica foram absolutamente diferentes. Sendo que no caso de Rafael, houve uma vítima fatal.